18.2.12

O que vai fazer no feriado?

                      Tumblr_lzm3am7tvd1qcm8qbo1_500_large
Muitas meninas como eu, não gostam de carnaval, por muitos motivos: calor, tumulto de pessoas, ficar pulando horas toda soada... Enfim vários né? E o único motivo bom disso é: feriadinho na escola! Em bora eu ainda esteja de férias! Mas eu andei pensando: o que fazer quando todo mundo vai estar lá na avenida sambando? É, é uma dúvida cruel, porque até na TV passa isso! Então trouxe dicas bem legais para você que vai ficar em casa! 


 Fotografar: é um ótimo momento para tirar fotos, pense em lugares que fiquem com uma boa iluminação e uma foto de boa qualidade! Vale no quintal, na rua, no centro... Se arrume bem e capriche na make!


Testar novas makes: pegue suas todas suas makes, e capriche nela. Teste make para a escola, para sair... São nesses momentos de paciência, tranquilidade que conseguimos o que queremos, pois estamos focadas!


Cuidar do seu blog, web site...: é uma ótima hora, para responder os comentários que seus leitores mandaram! Sempre que os comentários são retribuídos, você ganha uma boa imagem a todos. Pense em posts legais,uma dica é anotar todas as suas idéias em papelzinhos e depois descobrir no que você está inspirada para fazer! Se seu blog for de moda, você pode fotografar suas makes, fazer o look do dia...Se seu blog for de dicas, grave vídeos, faça tutoriais..! O layout é outra coisa, um blog que sempre está organizado e com um bom layout ganha mais leitores!!


Organize seu quarto: dê uma arrumadinha nele, é sempre bom, separe as roupas que você não usa/que não serve, e doe, tire os papéis que não são necessários, enfim inove! Coisas pequenas fazem diferença sim!


Faça esportes: andar de bicicleta, correr, pular corda, jogar vôlei, aah é sempre bom! Então não perca tempo saia de frente da TV  e do pc, e venha fazer um esporte! Além de ajudar na saúde dá uma beleza a mais a você! rsrs'

Bom essas são as dicas e alguém ai está interessado em saber o que eu vou fazer? haha' Bom nesse feriado vai ser meus ultimos dias de férias, eu volto quarta-feira, então no feriado eu vou fazer muitas coisas vejam só:
Segunda-feira: fazer uma mudança no meu quarto e limpar todo ele, organizar minhas redes sociais, preparar posts pro blog, fazer a depilação.
Terça-feira: pintar as unhas, fazer hidratação no cabelo, arrumar os meus materiais, e descansar MUITO...
É isso meninas post novo amanhã, segunda e terça!
Ah quarta feira, terá post também Como foi meu primeiro dia de aula no 9º ano? Confira!
Beijinhos meninas :*









Um comentário:

  1. Oi, fofa, amei seu post *-* Realmente, é sempre bom umas dicas, principalmente nesse feriado tedioso.
    Desculpa a demora pra retribuir o comentário. Enfim, amei teu blog, o lay é lindo e a fonte que eu uso no título dos meus posts é Sofia.
    Seguindo aqui, ok? Passa lá no blog depois!
    Beijos, Danielle - onthefame.tk

    ResponderExcluir