16.2.12

Mudanças!


Oi Meninas tudo bem?
Hoje vim informar vocês que o blog passará por uma série de mudanças, eu quero muito inovar e acabei de empolgado! O blog mudará de nome (pela terceira vez) e de URL (pela terceira vez também!) Eu achei um nome e uma URL muito legal e acabei me inspirando. Trabalhei duro 1 mês e meio para aprender o BÁSICO de HTML, e amei, gente sério tornei fã, é super legal! É tipo um quebra-cabeça você precisa ir desvendando! Então não só pelo nome, url e layout, mas conteúdo, sim sim, o conteúdo terá dicas pro seu blog também. Porque?
Porque eu acho que só moda/make/tendências/shoes não está me deixando feliz :( E eu quero me sentir bem no meu cantinho então terá super dicas em forma de textos para você! Muitooos tutoriais de make, resenhas de esmaltes e a nova tag : Meu Look da semana! Pois é, um blog bem mais atualizado, pois quase estou com 200 seguidoras! UHUL, bom mas vai demorar um pouquinho para acontecer vou colocar no dia 29/02, vou fechar o blog e só abrirei outro dia, NUNCA aconteceu isso, mas eu acho super máximo :3 awn emoção!!!! O layout ficou fofo! haha ;3 Então tá aguardem gente. Logo logo mudanças gerais!

Observação: só fiz esse post para esclarecer a minha sumidinha, respondo todos os comentários amanhã a noite ok? Beijos Fiquem com Deus.

Um comentário:

  1. ah Carol que legal que voc vai inovar o blog, mta sorte *-* tá tudo mto bom aqui, conteúdo enfim tudo. beijos :* viste o tuned!

    ResponderExcluir