15.2.12

Shoes para a Escola

               
                                                                            I Shoes
Oi Oi meninas tudo bem?!
Primeiro gostaria de dizer que no post anterior eu havia dito que faltavam mais 2 posts mas falta apenas 1 que é esse, ou seja as dicas para a escola acabaram! Então hoje trouxe as tendências dos sapatos (não de salto ok?) para se usar na escola! Quer ver quais são? Continue lendo !





Sapatilhas, as queridinhas!
                    389851_288026564568575_273991729305392_728333_603653536_n_large
Não tem cabimento falar que sapatilha sai da moda né? As queridinhas das meninas são novamente tendências no verão! Bonitas e confortáveis, ela é a escolha de meninas, para um sapato de se usar na escola. De várias cores e modelos, a sapatilha se tornou algo indispensável! Simplicidade e elegância ao mesmo tempo, é com ela mesmo!


Fica bonito com: calça jeans, shorts, saias, vestidos!


Ótima escolha para: escola, shopping, passeios e ar livre.


All Star, é necessário!
           Todos star_customizados + (1) _large
O All Star, é um dos tênis mais vendidos para os jovens, ele é super simples, e tem para vários estilos, cores e modelos diferentes. Existem All Star todo colorido e outros bem disfarçados como o bege, também há o all star de caninho baixo e o de caninho alto. Os mais desenhados e o modelo comum. O All Star é bem confortável, e dá para você decorá-lo e fazê-lo do seu estilo! Usar a criatividade nessas horas é TDB!


Fica bonito com: calça jeans, short e vestido curto!


Ótima escolha para: escola, shopping e compras!


Oxford, o fashion!
           Tumblr_ljiyt02tl01qik047o1_500_large_large
O Oxford é o mais fashion dessa lista, de vários tipos de estampas, ele esteve presente em desfiles no Fashion Rio, por isso vale a pena apostar nesse sapato fofo, ele é mais para a primavera/verão, então está na hora de usar! Porque vai que sai de moda?! Aproveite ein! rsrs'




Fica bonito com: vestidos, calça jeans, legging, saias, shorts...!


Ótima escolha para: ir em aniversários de amigas, escola, passeios de estudos, shopping, o Oxford é um pouco casual também :) Só depende do seu look.


Rasterinhas do momento: a de tope!
                      
Vocês devem ter notado que essas rasterinhas ai, estão febre, e elas são super confortáveis, tem de várias cores, algumas tem bolinhas no top, outras não! Algumas tem top pequeno outras grande. Essas rasterinhas são lindas, e ficam fashion em várias ocasiões, se você não tem CORRE e vai comprar a sua! Os pressos são de R$10,00 a R$50,00 !


Fica bonito com: calça jeans, short, saia, vestido, legging!


Ótima escolha para: escola, festas (não casuais) shopping, passeios, cinema,compras...


Bom meninas dicas simples. Mas espero ajudar e que tenham gostado, pois fiz com muito carinho  Comentem ok? haha, ah lembrando que o blog semana que vem passará por mudanças, estou muito ansiosa e feliz... AGUARDEM!


Beijinhos meus smurffs ! *-* 






5 comentários:

  1. Ah a minha escola tem uniforme mas eu comprei um sapatinha oxford mas teve que ser pretinho, mas pelo menos é fofinho rs'...***
    http://mundrose.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oiii , ameei os poosts eles são muiiiito diwos !!
    realy !!!
    To seguindo e o blog tá nos meus favoritos tá fofa ?

    Segue por favor , to tentando passar uma meta ... ajude !

    www.sweetmafia.net.tc

    Kissus *3*
    Juicyý

    ResponderExcluir
  3. Coroline, primeiramente, muuuito obrigad pelo comentário lá no TNT Head! Significou muito para mim ler uma coisa tão legal! Você não imagina o quanto! *-*
    E sobre os sapatos. Eu nunca abri mão do meu all star e do vans. Eles são muito confortáveis e eu não gosto muito de usar os outros UIDHASUDA E QUE MARAVILHOSO O ALL STAR DA FOTO! Gente, to vomitando arco íris por ele!
    http://trinitrotoluenohead.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ai eu também amo sapatos auhsauhs' Seguindo aqui amor! Quero retribuição viu ?

    Bezo's http://www.blog-algodaodoce.com/ :*

    ResponderExcluir
  5. seguindo, segue de volta??
    http://mudandodetemaofficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir