7.1.13

Já se passaram 3 anos...

Há exatamente 3 anos atrás, eu estava aqui, criando algo, que eu nunca imaginaria que chegaria até aqui. Nunca imaginei que teria conquistas, que hoje eu tenho. Nunca imaginei que o blog teria visualizações em outros países, que ele teria mais de 100 seguidores, e de que eu conseguiria fazer layouts. 
Se eu voltasse no tempo, acho que estaria orgulhosa, de tudo que conquistei, aprendi, e mesmo assim, continuo aqui.

            

Nesse ano, não quero trazer as mesmas palavras, ou os mesmos textos clichês. De todos os momentos difíceis que eu passei, mas afinal, toda blogueira passa por momentos difíceis. Ser blogueira, é ter um comprometimento, é dedicar uma boa parte do seu tempo, para mostrar aos outros o que você  sabe, e ajuda-los também. 

Mas nesse aniversário de 3 anos, quero agradecer. Agradecer a cada comentário lindo que eu recebi, aqueles que eram de críticas construtivas também. Os comentários maldosos? Dizendo pra mim excluir essa coisa horrorosa ? Bom, eles eram apenas de anônimos, que tinham inveja, e estavam tentando me abalar. Mas eu consegui chegar até aqui, excluí o blog algumas vezes, e cheguei a excluir TODOS os posts. Mas nunca desisti de ter um blog, um espaço MEU, onde eu coloco o que eu quiser. 

Hoje vejo que se eu tivesse desistido com todos aqueles comentário sem fundamento, eu não conheceria muitas pessoas. Fiz muitas amigas blogueiras, que hoje estão comigo, e me apoiam.

Então, hoje eu vejo que eu aprendi. Sorri, chorei, fiquei feliz ao ver um comentário, não cometi os mesmos erros, e conquistei o que mais queria. Leitoras, que sempre estiveram ao lado do blog, e fizeram esse espeço maravilhoso pra mim, que eu amo. Não me vejo sem o blog. E sabe o motivo disso? VOCÊS. Muito obrigada a toooooooodas vocês, a cada dia conheço pessoas maravilhosas e muito talentosas, que eu quero levar pro resto da minha vida !

Espero que o blog tenha mais e mais conquistas, e que eu possa ajudar cada vez mais vocês. 

AMO VOCÊS, E OBRIGADA POR TUUUUDO <3 

Um comentário:

  1. Oi linda, eu simplesmente adorei o blog, o texto, tudo aqui. Estou conhecendo seu blog hoje, e me deparo com esse texto, tem coisa melhor? Eu com quase um ano estando na blogosfera, sei o quanto tudo isso é importante para nós, e que não é fácil, e é um lugar que você conhece tantas pessoas que você se apega, e hoje eu tenho grandes amigas, mesmo que virtuais, se tornaram melhores amigas, e espero um dia poder conhecer cada uma. haha' Vou tentar estar sempre aqui acompanhando seu blog, seguindo aqui amor.

    Beijo ;*
    Princesa Descolada(Post Novo)

    ResponderExcluir