21.1.13

Resenha: Makes da Natura faces

                 
Oi meninas, hoje eu vim trazer para vocês uma resenha de makes que eu ganhei da minha madrinha/prima. Que é um pequeno kit, que vem: 1 lápis para olhos +  3 glosses. 
E então quis dividir com vocês, a minha opinião sobre esses produtinhos.
Quer saber mais? Então continue lendo o post, e veja a resenha e as fotos tiradas por mim (estou amando tirar fotos pro blog) Ah e mais uma coisinha: obrigada pelos 100 likes na nossa página no facebook <3 Quem ainda não curtiu, curti ali naquela caixinha na barra lateral !
Sem mais bláblá vamos ver o post...

Logo quando eu abri o embrulho do presente, achei muito fofinha a embalagem que veio - e infelizmente não tenho mais ela, porém achei um foto no google essa aqui - e aí quando eu abri, e vi os produtos, eu me apaixonei. Eles são bem delicados, o que deixou eles lindos. 
Quando eu cheguei em casa, logo fui experimentar. E de cara, me apaixonei.
 A primeira coisa que eu experimentei foi o gloss, eles são lindos! É bem fácil de aplicar, a cor pega fácil, e não é somente o "brilho" ele dá cor também! O gosto deles, não é tão bom. Mas a consistência e duração do gloss, compensa. 


       
Bom, como eu já falei, vem 3 glosses. Os nomes são: Gloss Beijo - Gloss Paixão - Gloss Romance. Cada um vem com 3,5 g. Vamos ver um a um?









O lápis também, é macio para aplicar, e pega logo a cor. Não precisa "apertar" de mais para pegar a cor. E ele dura bastante tempo. E eu realmente me surpreendi com a natura, ela sempre faz produtos com um design incrível, não é mesmo?







Infelizmente eu não sei quanto custou, afinal, foi presente. Mas em média custa uns R$20,00. O bom desse kit, é que é bem prático: dá pra levar em bolsa pequena, que ocupa pouco espaço, e quase nem ocupa muito na necessaire. 

Minha opinião sobre esse kit é nada mais nada menos que : ótimos. Eu amei. Agora me digam o que vocês acharam! Quem tem, gosta? E quem não tem, gostou? Quer comprar? Opinem sobre o post! Um beijo, da Carol :*

6 comentários:

  1. Por ser natura deve ser de boa qualidade
    Vi seu blog no grupo e vim visitar e estou seguindo bjs

    te espero la heim
    http://crisvaidosa.blogspot.com.b

    ResponderExcluir
  2. Hm, deve ser bom mesmo! DIVIDE? *u*

    pinkpimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu amo as maquiagens da Natura, principalmente Gloss. Amei as cores desses! *_* Lindo seu blog! Beijos!

    www.padumaciel.com

    ResponderExcluir
  4. adorei os glosses.
    eu adoro os produtos da natura, são ótimos!

    beijos, kethleen

    ResponderExcluir
  5. Eeeeei meu, tava eu e o negao lantejola na puc só esperando os playboy pra dar voadeira na glote

    ResponderExcluir