28.1.13

Tendência: Calças candy, para um verão mais doce


Ultimamente tenho visto várias fotos de calças em tons clarinhos, em tons "candy", e essas calças tem me encantado. Elas deixam o look bem mais fofo, e bem mais estiloso. E combinamos: é a cara do verão!  Calças coloridas porém não vulgares, tem como não amar? Acho que não!
Enfim, eu curti tanto, que resolvi falar disso com vocês, mostrar alguns looks, e dizer o que eu acho,então bora ver?
A maioria das meninas acaba não usando, com medo de errar. Mas não tem tanto segredo assim: é só usar a calça com alguma blusa na parte de cima, ou que seja mais neutra, ou com alguma estampa que não seja tão cheguei! Se a camiseta ou camisa, foi em candy color, fica lindo também! Então pode apostar! E na parte de sapato? Qualquer um vale! É só usar cores ao seu favor, que seu look ficará lindo.
E o melhor de tudo, é que com as calças candy colors, pode ir pro shopping, passeio, cinema, até na escola! Pois elas não são vulgares, como aquela antiga moda de calças neons da restart! Desenterrei não? Alguém ai usava? haha eu sempre tive vontade de ter uma amarela, mas nunca comprei! Vergonha era maior!

Separei alguns looks para vocês se inspirarem:

   
Nos looks acima, foram todos muito bem montados! Reparem que as "meninas" usaram com camisas não com estampas fortes de mais usaram tons pastéis e até utilizaram as camisas candy colors! 
            

Outros looks que foram super bem montados! Me apaixonei pelo segundo e pelo ultimo <3
No primeiro mudaria a camiseta, e o sapato! 


Pode trocar os sapatos de salto por sapatilhas, oxfords, slipper, rasteirinhas, tênis...Enfim, use o que faça você se sentir bem!
As calças estão em diversas cores! Ah e meninas, são são SÓ calças, tem shorts, saias, camisetas, sapatos...TUDO em Candy colors! É tendência mesmo! Então podem apostar!
Eu usaria com toda certeza, colocaria algum short (porque está no verão, e aqui na minha cidade faz um calor horrível) e alguma blusa em tom neutro, e nos pés, colocaria alguma sapatilha, slipper ou rasteirinha! 

Me contem: vocês curtem? Tem alguma? Usariam? Tem vontade de ter?
Comente tudinho! Espero que tenham gostado. Um beijo da Carol. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário