2.2.13

Avisos

                                 
Um fato blogueiro sobre mim: odeio esses posts. Porém quem tem seguidores e leitores, deve sempre avisar tudo para eles, o porque da falta de posts, o porque de o blog e as redes sociais estarem sempre desatualizadas, e por aí vai. E eu sei que o blog ficou completamente parado nessa semana. Eu realmente não vou mentir o motivo: falta de inspiração, preguiça de postar, preguiça de atualizar a página do facebook e o twitter...Então não teve um motivo bom (?) para mim não vir aqui postar. Mas também acho que se for para postar algo ruim, então que nem poste. E eu também estava muito decepcionada, quando eu fazia posts, tinha sempre poucos comentários (e o blog todo dia tem mais de 100 visualizações) ou seja, o pessoal visita bastante, mas saí sem comentar. Seria falta de conteúdo?




 Comecei a me questionar, e ví que se visitam, mas não seguem nem comentam, talvez seja por dois motivos:
-Ou a pessoa estava com preguiça de comentar e seguir.
-Ou a pessoa não gostou de nada.
Acredito que seja um pouco de cada. Mas tudo bem. Eu decidi mudar isso. Decidi que o blog mudará de layout, e que ele terá posts mais diferenciados: post com fotografias, vídeos, sim vídeos, eu criarei um vlog, e enfim, posts mais diferenciados. Posts sobre moda também terão, claro, serão sempre o "foco" do blog. Mas eu irei escrever o que eu gosto.
Só queria avisar que agora postarei sempre que possível, atualizarei mais, e vocês verão mais resultados, vou me esforçar mais para conseguir mais leitores!

Obrigada pela atenção de cada uma...
xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário