10.3.13

A salvação das nossas vidas! - por Flá Ruas


Eu vim hoje fazer uma coisa que eu nunca fiz aqui no blog: uma resenha. Isso por que eu descobri o produto mais maravilhoso e genial já inventado pela humanidade e eu simplesmente não poderia continuar vivendo sem compartilhar isso com vocês. E, antes de te contar dessa maravilha, eu vou contar uma história.
Assim como toda garota que se preze, se tem uma coisa que eu acho necessário – e importantíssimo – é ter um cheiro bom. Digo, ser cheirosa. Isso eu tenho certeza mais que absoluta que toda garota acha essencial, aliás, que todo mundo acha essencial: ninguém merece ficar perto de uma pessoa fedendo. O seu cheiro diz mais sobre você do que a sua roupa, por que não adianta nada você ser uma gracinha toda maquiada e usando Louis Vuitton se você cheira igual um porco.
E é nesse dilema que a gente investe mais. Cremes perfumados, body splash, perfumes carésimos e importados e sabonetes de marcas com nome difícil de pronunciar. Acaba que o cheiro de cada um desses produtos é diferente, e todos eles misturam ao fedor que estava antes e, no final, comparar com um porco seria até humilhação pro coitadinho do bicho.
Se você, como eu, vive em uma cidade quente, ou se você tem sudorese (suor em excesso) acaba que todas essas coisas que você investiu - creme, body splash, aquilo tudo que eu já disse – são completamente inúteis. Você entra no banho com seu sabonete super cheiroso, passa um creme “Victória’s Secret feelings”, body splash e perfume maravilhosos, fica dez minutos fora de casa e já tá cheirando a esterco de novo.
Um dia eu estava sentada na frente do computador vendo os vídeos da Giovanna Ferrarezi (a coisa fofa que faz o Radioactive Unicorns) quando ela confessou passa pelos mesmo problemas que nós, meros mortais, e indicou vários produtinhos que fizeram ela superar o problema. Nem liguei, já imaginando o trabalho ($$$$) que teria pra adquiri-los. Então, estava eu perdida pelos corredores de uma loja de cosméticos daqui quando encontrei o milagre em forma de desodorante e na mesma hora lembrei do vídeo dela. E é desse milagre que eu vim falar hoje.

foto: google imagens


Enrolei cinco parágrafos pra chegar até aqui, mas eu precisava falar desse problema com vocês, caras leitoras. Como eu disse, já imaginava o que iria me custar – talvez um rim – por que, por mais desodorante que seja, tudo que vem com “Clinical” ou “Professional” no final já tem o preço mais salgado, mas fiquei muito surpresa quando vi ele por R$18 reais lá. Tá bom que 18 pilas não é lá um preço muito jóia pra um desodorante, mas depois que experimentei, a benção na minha vida foi tanta que eu até perdoei.
Fiz o teste no mesmo dia: nas instruções diz pra usar antes de dormir e, no dia seguinte, ele faz efeito o dia todo (mesmo depois do banho). Fiz exatamente assim e meu dia seguinte nunca foi tão feliz. Sem suor, sem odores desagradáveis – pra não falar catinga – e sem desconforto.
Eu, que já tinha tentado de tudo pra resolver o meu problema e estava quase apelando pra dermatologista, macumba ou qualquer coisa mais radical, quase dancei tango de tanta alegria. O próprio não tem perfume – só aquele cheirinho próprio de desodorante, sabe? -, mas seu objetivo de impedir o suor ele cumpre com êxito! Dá pra ter axilas felizes com 40ºC, meu povo!
É muito simples de usar, também. Na parte de baixo tem um trequinho que você gira algumas vezes pro produto sair na parte de cima. Na embalagem recomenda passar duas vezes, mas eu uso uma e já tá de bom tamanho. O melhor de tudo é o fato de que, mesmo caro, ele dura muito. Você passa uma vez, que é pouquinho antes de dormir, e como não precisa repetir, ele dura vários dias/semanas/meses (a vendedora confessou que usava há um mês e meio e estava longe de acabar, estou torcendo pra ela ser uma pessoa sincera e de Deus que não estava apenas tentando me vender produto, rs).

foto: google imagens

A minha experiência com ele tem sido ótima so far. Se você conhece outros produtos tão bons quanto esse, compartilha ai com a gente! Se você já usou vários outros, pelo menos pra mim, esse foi o que funcionou, então não custa nada tentar mais um!
Espero ter salvado a axila de muitas de vocês hoje! Da próxima vez que eu tiver consciência de um produto tão bom de novo eu volto pra fazer outra resenha pra vocês, até por que eu gostei dessa e do fato de que eu pude ser útil! Agora se juntem a mim em um agradecimento coletivo: Obrigada Rexona, por ter produzido essa luz na minha vida!
Até o próximo post – com axilas secas e cheirosas, se Deus quiser! xx 

PS: Tem tanto post meu por aqui que eu já estou quase monopolizando o blog. Perdoem a Carol, garotas, ela está meio sem tempo mas promete voltar logo!

5 comentários:

  1. OMG vou comprar, necessito!!

    www.mundogarota.com

    ResponderExcluir
  2. Não curto muito os produtos da Rexona, porém depois de uma resenha dessas sinto-me na obrigação de ir á busca de uma loja de cosmético pra comprar esse desodorante , principalmente por morar em cidade praiana e andar muito de ônibus( porque ninguém merece né)uahuahus
    beijos!!
    Dá uma olhada no novo post do meu blog :
    http://perfeitadesordem.blogspot.com/2013/03/cirurgia-coreana-voce-aprova.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não gostava dos produtos da Rexona, mas esse desodorante me fez mudar completamente de ideia! Adorei o novo post!

      Excluir
  3. Eu nunca gostei muito dos produtos da Rexona, sempre usei os desodorantes da Nivea, e sempre os masculinos.
    Tanto masculinos como femininos tem cheiros ótimos mas nunca ajudaram muito. E com esse calor que faz aqui é difícil ficar cheirosa :(
    Vou comprar com toda a certeza!!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, costumava usar os da Dove mesmo, mas nenhum ajudava! Esse da Rexona é a oitava maravilha do mundo, sério!

      Excluir