23.12.12

Dica de moda: nózinho na camiseta/camisa

Olá meninas! Faz tempinho que não trago algum post de moda não é mesmo? Voltarei a atualizar essa tag que eu tanto amo, yeah !


                             
Agora no verão uma das novas tendências, é fazer um nó na camiseta ou na camisa. Um pequeno detalhe no seu look, que vai mudar totalmente ele. O nózinho na camiseta deixa o look bem mais bonito. E convenhamos que uma camiseta ou uma camisa, todo mundo tem. E para não deixar aquele básico de sempre, o nó na camiseta, é a opção!
O nózinho na camiseta, não surgiu agora, surgiu pelos anos 60, ou seja, a moda voltou !

E quem tem estilo, faz a moda não é mesmo? Pode dar o nó na frente, do lado direito, do lado esquerdo...Emfim, como você preferir! Mas fica a dica: faça o nó mais soltinho, ok?
Esse nózinho, é um charme pra quem gosta de renovar o look. E sabe quando a camiseta é linda, mas é grande ? Então seus problemas acabaram -risos- porque agora pode sim dar o nózinho na camiseta, sem parecer "brega"? 
E mais uma dica, esse nó, não é pra aparecer toda a barriga não, ok? Então nada de amarrar lá em cima sem ter uma regata ou uma camiseta por baixo da camisa !

Pode-se usar uma regata por baixo, e por cima uma camisa com esse nó (que é o que eu faço rsrsrs) colocar uma camiseta um pouco maior com o nó e por cima uma jaqueta jeans, enfim, faça sua própria moda rsrs. 
Bora conferir look de inspiração?


Eu já uso faz um tempinho, e super curto essa tendência. Gostaram do post? Comentem hein rsrs
Beijo meninas, até a próxima :)



13 comentários:

  1. Adorooo esse estilo de camisa, aliais mto divo né?
    Bikoti.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu acho lindo, vivo fazendo isso com minhas blusas, fica um estilo só seu...

    http://depoisdovento.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Kay haha
      Vou visitar seu blog :] Beijo querida :]

      Excluir
  3. Nossa,acho lindo! certamente usaria :) Vou tentar usar no ano novo! hehe
    beijos

    depoisdovento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. acho lindo, usaria
    mas como eu prefiro roupas/camisas mais soltas eu com certeza preferiria sem o nózinho :)
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Keth lindona rsrs
      Também acho lindo, e só uso com camiseta xadrez esse nó, porque em baixo uso uma regata haha
      beijos amiga :]

      Excluir
  5. so sei qe adoro os seus posts Flávia. esta de parabens!! =)

    ResponderExcluir