14.12.12

Papo de amiga: tenha sempre auto-estima


Avisos rápidos da semana: meninas, mil perdões pela falta de post, essa semana foi corrida, só pra vocês terem ideia: passei tardes na escola, sou a oradora da nossa formatura, tive que fazer mensagens enormes, fazer vídeos...Enfim, foi corrido, o blog voltará a ter posts quase todos dias a partir de terça ~quando eu entrar de férias~ Vamos aos post?
                    
                           Tumblr_mf1o1qbkrh1r4gmwno1_500_large

Esses dias -confesso para vocês- que minha auto-estima estava caidinha. Sabe quando você não se sente bonita? Ou fica insatisfeita com seu cabelo, unha, pele...?
Pois é, eu sei como é isso. Além de deixar triste com sua aparência te deixa achando que você é inferior que os outros. Mas menina, não é bem assim!
Se você anda se sentindo assim, esse post foi feito especialmente pra você!
Cada menina tem sua beleza, alguma coisa no seu corpo te favorece, tenha certeza, pode ser olhos, lábios, unhas, cabelo, pele, seu corpo....Enfim, mas não é porque você tem 1 qualidade e tem 3 defeitos, que você é inferior que as meninas que você conhece. E se for por causa de garoto? Vish, desencana! Você não precisa disso, um dia, vai achar alguém que te ame, que você não precisará colocar 1kg de make, e um vestido curtíssimo estilo facinha e um salto de 20cm, para ser quem você NÃO É, e satisfazer um garoto. Você encontrará aquele que te ache linda mesmo após acordar!
              Tumblr_mf1o6dmrdm1rgbkm8o1_500_large
Ninguém é igual a outra pessoa, então não fiquei ai: "Nossa, olha o corpo daquela garota, para tudo...preciso!" porque ao contrário você não pensa: "Nossa, ela é linda, mas eu também sou!"
Fora que a pessoa muda, com o tempo aquele cabelo crespo, você muda com a "definitiva", as unhas descascadas de esmalte preto e roídas, passam a ser grandes e bem pintadas, seu corpo de uma criança de 11 anos -e você tendo 14- muda, e vira corpo de mulher.
O importante é se aceitar, aceitar seus defeitos. Porque vamos combinar, ninguém é perfeito!

Gostaram do post, comentem ! Beijos :*

6 comentários:

  1. me sinto assim sempre, mas sempre tento melhorar me dando elogios haha
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá certa Keth, por mais que todas nós temos defeitos, devemos sempre ver o que temos de melhor!
      Beijão

      Excluir
  2. Também me sinto assim, mês passado minha mãe fez um cartaz cheio de elogios e colou na porta do meu quarto, ele ainda esta aqui colado, ai toda vez que acordo mal e olho aquilo me sinto super bem.

    xoxo, Thaay
    http://www.chovendoalgodaodoce.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Ai que fofa, obrigada por compartilhar isso com a gente, são poucas leitoras que fazem isso. Parabéns pra sua mãe!
      Isso é uma ótima ideia rsrs
      Beijo Thaynara :*

      Excluir
  3. Que legal esse post, e tipo, cada um tem que se aceitar exatamente do jeito que é, porque ninguém é igual a ninguém, eu me aceito bem, até, eu não mudo pra agradar ninguém e isso me faz bem!
    @awnste
    http://www.senhoritaliberdade.com

    ResponderExcluir
  4. eu faço isso! sempre que reparo em um defeito tento lembrar de alguma qualidade, hihi C:
    http://risosshi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir