27.12.12

Vocês curtem Spikes?

Olá meninas, feliz natal atrasado para vocês, tudo de bom sempre meus anjos <3


                         
Uma das tendências que bombou em 2012, foram os Spikes, nunca falei deles aqui no blog, mas...bateu aquela vontade de falar! Eu particularmente acho lindo essas tachinhas, que dão um ar diferente ao look. Os spikes estão presentes em sapatos, sllipers, blusas, camisas, pulseiras, tiaras, colares,  e principalmente em shorts!  
Os spikes modernizam o look e dão uma pegada despojada mas chique na produção 
Eles podem estar presentes em diversas ocasiões, tanto de dia quanto de noite, só é preciso tomar cuidado para não carregar a produção! Ou seja, use somente em uma peça: ou só na camiseta, ou somente no sapato. Spikes de mais não ficam legal
Além de ter sido alta em 2012, os spikes serão moda em 2013 também, então, apostem !
Eles dão um ar bem leve de "estilo rocker" no seu look. Vocês curtem spikes? 



Vocês curtem spikes meninas? E usam? Eu curto mais o short com spikes, e as pulseiras!
Espero que tenham gostado do post! Beijo grande meninas :*
          
Fonte: minha autoria, porém dei uma lida na Toda Teen.
Imagens: We heart it - montagens por mim 

2 comentários:

  1. Eu curto muito! e os shorts com spikes são lindos demais não é mesmo?

    Beijos, Kamyla Xavier ♥
    www.recantoparagarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindo sim Ká *-*
      Que bom que gostou flor, voltei sempre...
      Beijo

      Excluir