15.8.11

Fotos de uma diva!

Olá flores do meu jardim! Como vocês vão? Espero que bem! Hoje como eu já disse em um post da minha "agendinha" eu trouxe para vocês um tutorial muito legal, que acho que interessa muito e principalmente as meninas! Fotos de uma diva, o título já diz tudo né? Quem não quer ter uma foto TOP que bata record de comentários e que receba muitos elogios? Ah não existe né? Por isso, para quem é meio, digamos assim "inexperiente" eu fiz um tuto *-* Que mara né? Então vamos as dicas simples porém legais e valiosas:



O lugar das fotos!
Não pense que o lugar não influência para uma foto perfeita! Isso é mito, qualquer pessoa repara o lugar da foto e você. Por isso os dois precisam estar perfeitos! Tem cidades que não tem muitos lugares perfeitos para uma foto, mas escolha o que der! Vá a alguma praça algum parque, ou até mesmo onde tenha natureza na sua casa :) Na minha cidade eu costumo levar para a praça lá da para tirar fotos ótimas, andando no balanço, em frente a Igreja, no chafariz...Enfim, cuide muito o lugar. Quanto ao tempo, ele acho na minha opinião que não influência tanto, a única coisa que vai mudar vai ser o seu look. Em dias de sol, claro que da para sair em diferentes lugares, já nos de chuva não, mas eu AMO fotos na chuva, com aquele guarda-chuva perfeito fica linda a foto *-* Então cuide bem o lugar!


A maquiagem ! (make)
O seu rosto é a parte mais atraente do seu corpo, cuide dele, todas nós somos lindas, principalmente ao "natural" cada mulher tem sua beleza única! Eu diria para vocês fazerem um make mais leve, não com muito preto, até porque somos novas, e temos uma beleza incrível, deixe a pessoa ver quem você é, não seja bonita por produtos, Deus te fez com muito carinho e você é linda :) Claro que o make é essencial mas pegue leve, um lápis um rimmel, um gloss e uma sombra chega! Se você tiver espinhas, passe uma base, ou corrija em programas, vou fazer um tutorial amanhã de como tirar as espinhas com um programa =) Então passe o básico, mas claro se for uma festa, o make pode ser um pouquinho mais pesado.

Monte o seu look!
Inove, crie, invente, e deixa a sua imaginação e seu espirito de menina crie o seu look! Seja única, é sempre bom, porque ser única faz de si especial! Então na hora de montar use toda a sua criatividade que Papai do Céu deu para vocês! Quem sabe vocês não virem grandes estilistas? A roupa chama bastante atenção, lembre-se disso. Mas para ter um look legal não precisa ter as melhores roupas, as melhores marcas,e de grandes estilistas! Use as que você tem, e abuse dos acessórios.


Coisas diferente nas fotos! Chama muito a atenção!

              
Eu fiquei assim: =O Quando vi essa foto da Katy, perfeita né?! Eu amei de mais da conta! Além dela estar linda a Minnie deixou a foto perfeita! Incrível, deu o toque final e um UP! Então por esse objetivo, use coisas chamativas, ursos, personagens, enfim o que for fofo e for do seu estilo :)

Por hoje é isso, e então curtiram? Comentem se gostaram! E nos conte suas dicas! Beijokas da @caaarolinew

2 comentários:

  1. Oiii!!
    Adorei o blog!!
    Seguindo...Segue tbm?!

    http://ninemarques.blogspot.com/

    bjinhusss

    ResponderExcluir
  2. Ola, participa do Sorteio que ta rolando no BLOG, Vale compra de 40,00 na Maison Jolie. AGRADEÇO

    http://www.ecleticus.com/2011/08/sorteio-maison-jolie-vale-compra-r4000.html

    ResponderExcluir